Envios e Devoluções
Os custos de envio variam de acordo com o local de entrega e os produtos adquiridos nas seguintes condições:
Zona de Envio | Custos de Envio | Porte Grátis |
Portugal Continental | Grátis | Compras acima de 150€ |
Portugal Continental | 5€ | Compras até 150€ |
Açores | 25€ | - |
Madeira | 15€ |
- |
França, Alemanha e Espanha | 15€ |
- |
ANTES DE PROSSEGUIR COM A TROCA OU DEVOLUÇÃO, VERIFIQUE QUE:
- O produto não deve ter sido usado, lavado ou danificado (sugerimos que os sapatos sejam testados numa superfície acarpetada antes do uso / uso);
- O produto deve estar na sua embalagem original;
- Reembolsos só serão aceites dentro de 30 dias após a data de entrega;
- Devoluções separadas do mesmo pedido não serão aceites;
- Pode trocar o tamanho dos seus artigos. Se preferir efetuar uma troca por outro modelo diferente deverá solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra;
- As condições acima devem ser respeitadas para que a Camport avalie o reembolso do artigo.
Após a receção do pedido, o cliente tem um prazo de 30 dias para devolver ou trocar o seu produto.
COMO POSSO DEVOLVER UM ARTIGO QUE COMPREI NA LOJA ONLINE?
Pode solicitar a devolução da encomenda através do site: www.camport.pt
Deve seguir as instruções abaixo:
- Aceda ao centro de devolução: https://camport.pt/pages/returns
- Preencha os seguintes campos:
- Número da encomenda e e-mail;
- IBAN (se aplicável);
- Motivo da devolução e Observações (opcional);
- Irá receber e-mail com confirmação do pedido.
- Para finalizar a devolução do(s) produto(s) através do site, deve enviar o(s) produto(s) para o seguinte endereço:
Rua Comendador Domingos Torcato Ribeiro
4810-276 Guimarães
Os custos de envio da devolução da encomenda são sempre da responsabilidade do cliente.
QUANDO E COMO VOU RECEBER O REEMBOLSO?
Uma vez recebida a encomenda devolvida, a Camport analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o valor correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Se os itens devolvidos estiverem danificados ou gastos, a Camport reserva-se o direito de não aceitar a troca / devolução e recusar o reembolso.
Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos com o envio ou com a devolução da encomenda não serão reembolsados.
Após o recebimento da devolução, e se todos os requisitos de nossa Política de Devolução forem confirmados, receberá um e-mail informando que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:
- Cartão de Crédito: O prazo para que o valor do reembolso seja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
- PayPal: O reembolso será creditado na sua conta do PayPal e ficará imediatamente visível. O prazo para o valor do estorno ser creditado no cartão associado à sua conta do PayPal depende da política do cartão do banco emissor do seu cartão;
- Multibanco: O reembolso será creditado na sua conta aquando da receção e verificação da sua devolução. Ao utilizar esta forma de pagamento, em caso de devolução e para proceder ao estorno, deverá indicar-nos o seu IBAN, que deverá ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem essas informações, não poderemos transferir o valor do reembolso.