Bem-vindo ao centro de ajuda da Camport!

Fornecemos um conjunto de respostas às perguntas mais frequentes.

COMO COMPRAR NA CAMPORT ONLINE?

Comprar na Camport online é muito simples. Após registar-se como cliente, basta clicar nos produtos para abrir suas descrições, selecionar a cor e o tamanho que deseja e adicionar ao carrinho. Por fim, clique no botão "Check-out" e siga o assistente.

POSSO COMPRAR NO SITE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO?

Sim, pode comprar em qualquer lugar do mundo. Entregamos em todo o mundo.

COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?

A Camport oferece os seguintes métodos de pagamento: Multibanco (Cartões Portugueses), Cartão de Crédito (VISA, MasterCard, VISA Electron) e PayPal.

É SEGURO COMPRAR NO CAMPORT ONLINE?

Sim, o site Camport assume um compromisso com os seus visitantes, protegendo as suas informações pessoais através da encriptação dos dados transmitidos através de HTTP Seguro com Certificado Digital Digicert.

EM QUE MOEDA POSSO FAZER UM PAGAMENTO?

Todas as encomendas são efetuadas em Euro (€), sendo o pagamento efetuado nesta moeda.

Por favor note que, se a sua conta bancária estiver noutra moeda, a taxa de câmbio usada para cobrar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu banco / PayPal e não pela Camport.

ALGUNS ARTIGOS OU TAMANHOS NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE. É POSSÍVEL QUE VOLTEM A ESTAR DISPONÍVEIS?

Se o produto / tamanho em que está interessado já não estiver disponível, é provável que tenha sofrido uma rutura de stock.

No entanto, fazemos substituições diárias, pelo que existe a possibilidade de o artigo voltar a estar disponível.

É POSSÍVEL RESERVAR UM ARTIGO E COMPRAR MAIS TARDE?

De momento, não temos um serviço de reserva de artigos. No entanto, pode adicionar os seus artigos favoritos à sua lista de desejos para obtê-los mais tarde. Repare que, desta forma, não está a reservar nenhum artigo, mas sim a mantê-los para referência futura.

QUANDO E COMO VOU RECEBER O MEU REEMBOLSO?

Se a devolução for feita por Transportadora ou Correio, o reembolso será processado após o recebimento dos produtos devolvidos e a sua avaliação pelo Departamento de Qualidade, na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

QUANDO VOU RECEBER O MEU PEDIDO?

Para moradas em Portugal Continental, a entrega efetua-se no prazo de 3 a 4 dias úteis.

Para os Açores e Madeira, entre 5 a 7 dias úteis.