Perguntas Frequentes
COMO COMPRAR NA CAMPORT ONLINE?
Após registar-se como cliente, basta clicar nos produtos selecionar a cor e o tamanho que deseja e adicionar ao carrinho. Por fim, clique no botão "Finalizar" e siga os passos indicados.
COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?
A Camport oferece os seguintes métodos de pagamento: Multibanco (Cartões Portugueses), Cartão de Crédito (VISA, MasterCard, VISA Electron), PayPal e MbWay.
É SEGURO COMPRAR NO CAMPORT ONLINE?
Sim, o site Camport assume um compromisso com os seus visitantes, protegendo as suas informações pessoais através da encriptação dos dados transmitidos através de HTTP Seguro com Certificado Digital Digicert.
EM QUE MOEDA POSSO FAZER UM PAGAMENTO?
Todas as encomendas são efetuadas em Euro (€), sendo o pagamento efetuado nesta moeda.
Por favor note que, se a sua conta bancária estiver noutra moeda, a taxa de câmbio usada para cobrar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu banco / PayPal e não pela Camport.
OPTEI POR PAGAMENTO POR REFERÊNCIA MULTIBANCO/MBWAY, MAS NÃO EFETUEI O PAGAMENTO DENTRO DO PRAZO. O QUE DEVO FAZER?
Se já não consegue efetuar o pagamento ou se não recebeu as informações para realizar o pagamento, por favor, entre em contacto connosco através de contacto@camport.pt. No entanto, se já tiver passado o prazo de 3 dias úteis desde o momento da compra, a encomenda será automaticamente cancelada e será necessário realizar uma nova encomenda.
ALGUNS ARTIGOS OU TAMANHOS NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE. É POSSÍVEL QUE VOLTEM A ESTAR DISPONÍVEIS?
Se o produto / tamanho em que está interessado já não estiver disponível, é provável que tenha sofrido uma rutura de stock. Caso necessite de mais informações, entre em contacto connosco através do email contacto@camport.pt.
QUAL O TAMANHO QUE DEVO OPTAR EM CASO DE DÚVIDA?
Em todos os nossos artigos, está disponível um guia de tamanhos para o ajudar a escolher a opção mais adequada. No entanto, caso continue com dúvidas, recomendamos que opte pelo tamanho que costuma usar habitualmente em calçado.
EFETUEI UMA COMPRA, MAS NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO, O QUE DEVO FAZER?
Os emails de confirmação de compra são enviados assim que recebemos o pagamento. Caso não tenha recebido o seu email de confirmação, por favor verifique se o endereço de email fornecido está correto, se o email não foi para a pasta de spam ou se não tem nenhuma definição no seu email que bloqueie o envio de mensagens em determinados momentos. Se, mesmo assim, não receber o seu email de confirmação, por favor, entre em contacto connosco através de contacto@camport.pt.
QUANDO E COMO VOU RECEBER O MEU REEMBOLSO?
O reembolso será processado após a receção e verificação da devolução, conforme os requisitos da nossa Política de Devolução. O prazo para o reembolso pode ir até 15 dias, dependendo do método de pagamento utilizado. Para mais detalhes, consulte a nossa Política de Devoluções.
QUANDO VOU RECEBER O MEU PEDIDO?
Para moradas em Portugal Continental, a entrega efetua-se no prazo de 3 a 4 dias úteis.
Para os Açores e Madeira, entre 5 a 7 dias úteis.